NEW EXPO fecha primeiro trimestre com crescimento e parcerias estratégicas

Anúncio

A NEW EXPO apresenta resultados expressivos no primeiro trimestre de 2023, com um aumento de 120% no volume de movimentação de carga, acréscimo de 40% na carteira de clientes e 70% de projetos confirmados no pipeline, além de uma compensação de carbono de 100% nas operações. O sucesso se deve, em parte, a importantes parcerias estratégicas, como a filiação ao Visite São Paulo, que permitirá a colaboração da empresa na captação de eventos internacionais para a cidade, e a parceria com a ABRACE, oferecendo condições exclusivas aos associados nos serviços de logística.

Destaca-se também a aliança com empresas de renome no setor de feiras, como RX Brasil, NürnbergMesse Brasil, Informa Markets Brazil, Insight, Creative Events, Interlink e Expo MAG. Em março, a NEW EXPO forneceu estrutura para feiras como Revestir, Haus Decor, WTM, Feicon e LAAD, consolidando o aumento na participação de mercado. No total, foram 62 embarques, USD 24.500.000,00 em valor de mercadoria, 22 toneladas de carga movimentada e 205 volumes.

O CEO da companhia, Edson Santos, celebra o resultado excepcional, atribuindo-o ao empenho e comprometimento de toda a equipe. A NEW EXPO se orgulha de continuar inovando e elevando a qualidade de seus serviços, consolidando-se como referência de soluções em logística no mercado de feiras e eventos no Brasil e no mundo. Com soluções sob medida e uma equipe altamente qualificada, a NEW EXPO está pronta para atender às demandas de seus clientes e crescer cada vez mais no mercado de logística.

Anúncio