Strawberry Hotel Group e ASM Global fecham acordo de naming rights para arena da Suécia

Anúncio

A ASM Global anunciou uma nova parceria de naming rights com o Strawberry Hotel Group a partir de julho, que renomeará a antiga Friends Arena em Estocolmo para Strawberry Arena.

O local é o lar das apresentações de maior sucesso do país, das principais turnês do mundo, grandes conferências, exposições e eventos. É também a arena nacional de futebol da Suécia.

A operadora de locais ASM Global e a nova parceira de naming rights Strawberry – que tem mais de 240 hotéis na região – planejam aumentar as experiências de entretenimento ao vivo.

A Strawberry acredita que o relacionamento aumentará drasticamente a visibilidade da sua marca. Quem explica é Petter Stordalen, proprietário e fundador da Strawberry.

Anúncio

“O novo nome, Strawberry Arena, simboliza experiência e diversidade, estabelecendo a arena como um lugar de energia, coragem e entusiasmo. Os melhores concertos continuarão a ser realizados aqui. Fãs de futebol vão torcer e chorar. Haverá algo para todos”, disse.

“A Strawberry quer continuar a criar um espaço para reuniões, experiências e momentos monumentais na Suécia e na região nórdica, juntamente com a ASM Global. Estamos extremamente orgulhosos de que a arena se chamará Strawberry Arena”, completou.

A parceria começa durante um ano movimentado para a arena, que, além dos jogos da Seleção Nacional e do clássico de futebol de Estocolmo, também receberá megastars internacionais, incluindo Taylor Swift, Pink e Bruce Springsteen, e outros grandes eventos, como Melodifestivalen, Tech Arena e Suécia International Horse Show.

“A Strawberry é um parceiro dos sonhos para nós. Eles compartilham a paixão da ASM Global por hospedar e oferecer as melhores experiências de entretenimento ao vivo do mundo”, afirmou Johan Mägi, diretor comercial da ASM Global.

“Eles serão um parceiro forte e de longo prazo para a maior arena da região nórdica e, juntos, esperamos desenvolvendo ofertas líderes de mercado para nossos visitantes em esportes, música, conferências, exposições e muito mais”, acrescentou.

A Strawberry criará entradas VIP para seus membros e eventos especialmente adaptados em estreita cooperação com os hotéis da rede, Quality Hotel Friends e Comfort Hotel Solna, localizados diretamente ao lado da arena.

“A maioria das pessoas nos vê como uma empresa hoteleira, mas oferecemos de tudo, desde pequenas experiências que apimentam o dia a dia. para experiências ‘únicas’”, explicou Carl Oldsberg, diretor digital da Strawberry.

“Com a Strawberry Arena, criaremos reuniões memoráveis ​​e espalharemos a mensagem de que a diversidade no mundo é tão importante quanto a diversidade nas experiências”, concluiu.

A Fundação Friends e o seu trabalho contra o bullying continuarão representados na arena e, através de um novo acordo. O compromisso também é estendido às outras arenas da ASM Global na Suécia.