2º Fórum Brasileiro de Shopping Centers conta com grandes marcas patrocinadoras

Anúncio

Acontece em 26 de fevereiro o 2º Fórum Brasileiro de Shopping Centers promovido pelo LIDE, presidido por João Doria Jr., e pelo LIDE COMÉRCIO, liderado por Marcos Gouvêa de Souza, presidente da GS&MD. O evento, que reúne autoridades e os principais nomes do varejo no País, terá como tema “Shopping Centers no Brasil: os desafios do crescimento” e contará com as palestras O desafio do crescimento em um cenário de incertezas; Uma nova ideia de shopping: muito além das compras; Desafios da interiorização e O novo desenho do varejo no Brasil.

Segundo Vivian Salaro, diretora Geral de Projetos do Grupo Doria, apesar do atual cenário de incertezas, a expectativa para 2015 é que o evento tenha um crescimento de 10%. Para apoiar o debate e comprovar que que o mercado está de olho nos caminhos que o setor vai tomar no País, grandes marcas chancelam o evento que conta com o patrocínio da ATHIÉ WOHNRATH e EMBRASE. Além disso, o Fórum tem a colaboração da AD SHOPPING, ALMEIDA JUNIOR, GOULART E COLEPICOLO ADVOGADOS e SOKS. CASTILHO+MONTANO COMMUNICATION HOUSE, DELONGHI, ECCAPLAN, F&Q, NUTTY BAVARIAN e VIFRAN são os fornecedores oficiais e as rádios BAND AM e BAND NEWS FM e a REDE RECORD são media partners.