Agência iOn Live lança seu novo posicionamento de marca

Anúncio

A iOn Live, agência curitibana de live marketing com atuação nacional, lançou seu novo branding neste mês de agosto.

Encorajada pelo novo perfil de agência que o mercado demandou durante a crise e também pelas suas expertises de atuação, a iOn trouxe o conceito “The Moment Agency” para seu discurso.

Do ponto de vista visual, a identidade também foi totalmente renovada com novas cores, elementos, fontes e outros recursos gráficos.

“Somos um time de uma resiliência invejável. Conseguimos nos adaptar mesmo com as adversidades e, assim como o novo branding, sabemos trabalhar com o que temos no momento”, aponta Daniel Coelho, Sócio-diretor Geral da iOn.

Anúncio

Nos negócios, o investimento em prospecção será reforçado. E para completar as novidades, uma nova planilha de proposta deve começar a circular para os clientes da agência, entre os quais destacam-se Grupo Petrópolis, Klabin, Unimed Curitiba, Roca, Uninter, Vivo e Coca-Cola Femsa.

Para Marcos Pinheiro, Sócio-diretor de Produção, o novo posicionamento terá potencial para atrair novos clientes.

“É um discurso que argumenta bem em favor do que fazemos no dia a dia. Tenho certeza que ele fará muito sentido para as marcas que ainda não trabalharam com a iOn”, afirma.

O novo momento da iOn para o mercado também se refletiu internamente. Para os colaboradores, houve uma atualização do Learn & Earn, um programa de incentivo ao conhecimento.

Através dele, a agência dá um cashback a funcionários para participação em eventos, cursos e outras formas de aprendizado.

Ainda, também foi lançada uma meta financeira coletiva, com boas perspectivas de bonificações para todo o time.

“Experiências são vivenciadas ao vivo, em um instante. Por isso, veio a ideia de comunicar ao mercado que somos a agência do momento, pois, em essência, o que fazemos é pensar e executar bons momentos para marcas e pessoas”, explica Rafael Bettoni, Sócio-diretor de Planejamento e Criação.

Outras empresas

Além da iOn Live, o grupo ainda concentra outras duas empresas. A Sportion, que atua desde 2003 com experiências de marca no âmbito do esporte, e a recém-lançada Rage Quit Academy, a primeira game school do Brasil.

Em resumo, uma startup voltada para o público gamer, que oferece aulas pessoais e customizadas para quem deseja aprimorar seu estilo de jogo.