Chocolataria Gramado é parceira do Festuris em 2014

Anúncio

A Chocolataria Gramado e o Festuris acertaram uma parceria que permitirá a divulgação da marca durante o evento, de 6 a 9 de novembro.

Além de ser a fornecedora oficial dos chocolates entregues aos convidados e à imprensa, a empresa realizará ações comerciais, corporativas e de consultoria de seus produtos durante a feira, no Serra Park. “Nos identificamos com a qualidade da marca e acreditamos que podemos agregar a proposta da Chocolataria a do Festuris”, explica a diretora da feira Marta Rossi.

Para o diretor Comercial da Chocolataria Gramado, Márcio Magnus, a participação no 26º Festuris reforça o posicionamento da empresa no mercado: “Somos arrojados, buscamos inovar, assim como o evento”, afirma.

O trabalho pode ser conferido no ambiente da loja e fábrica, reformado há quatro meses e que vem a chamando atenção da comunidade, turistas e empresários. O prédio, de três mil metros quadrados, está situado na Avenida das Hortênsias, bairro Carniel, em Gramado.

Anúncio

Com um forte trabalho em torno de embalagens diferenciadas para todos os produtos e o desenvolvimento de produtos especiais para marcas e empresas, Márcio e o irmão, o diretor Financeiro, Fábio Luís Magnus, têm conquistado o mercado nacional, responsável pela ampliação da rede em apenas dois anos.

De sete lojas em 2012, hoje contam com 63. “O público que mais aprova nossos chocolates é o do Nordeste, mas a maior abertura de lojas ainda está no Sudeste”, diz Márcio.

Os chocolates são fabricados junto à matriz e, graças a uma logística de transporte, tem permitido levar os doces por todo o território nacional. Hoje, a Chocolataria Gramado está presente em 19 Estados e é responsável pelo layout das lojas parceiras desde o rodapé até o lustre. Na matriz gramadense e na filial de Taquara – a mais rentável, segundo Márcio Magnus – são, no total, 14 funcionários no setor administrativo e 16 vendedoras. Outros 56 atuam na fábrica de chocolates.

Márcio conta que a Chocolataria Gramado já possui uma identidade estabelecida, sendo que o estilo dos produtos e a logomarca ditam tendências no mercado, especialmente na Serra Gaúcha. “A participação no Festuris acontece no momento certo, em que nos propomos a mostrar nosso trabalho e ampliar a rede, após um amplo período de reforma física”, conclui.