Circle Aceleradora e Grupo Padrão se unem em collab de conteúdo

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A Circle Aceleradora de Martechs e o Grupo Padrão anunciam parceria na produção de conteúdo.

O “collab” tem como objetivo ampliar a conexão com novas tendências do mercado por meio de discussões que trazem a relevância das martechs em estratégias de Customer Experience.

O primeiro projeto estreia no dia 12 de maio (quarta-feira) com o podcast Circle Consumidor Moderno que terá o diretor executivo de conhecimento relacionado do Grupo Padrão, Jacques Meir, como mediador, o product marketing manager da RD Station, Carlos Eduardo Pedroza, e o business partner da Sponsorb, Fernando Moulin, falando sobre “Como as Martechs melhoram a jornada do consumidor?”.

Em parceria com a produtora souPods, da jornalista Eliane Leme, os programas no novo canal irão ao ar quinzenalmente e estarão disponíveis no Spotify, Deezer, Google podcasts e Apple podcast, e também no blog da Circle e canais da Revista Consumidor Moderno.

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Além do podcast, a parceria se estende com outras estratégias para as demais empresas do Grupo.

A ideia é compartilhar conteúdo relevante de forma leve, didática e estratégica, com o objetivo de desmistificar e aproximar os stakeholders do universo da inovação, aceleração, tecnologia, marketing e jornada do consumidor.

Fabiana Schaeffer, co-funder da Circle Aceleradora, explica que cada vez mais o termo martech ganha força no mercado e enxergamos que muitas pessoas ainda têm dificuldade de entender essa soma entre o marketing e a tecnologia.

“Queremos proporcionar um novo mindset sobre esse conceito e que os diversos públicos possam criar suas próprias estratégias martechs para esse consumidor que hoje é múltiplo e muito mais exigente. E nada melhor que estrearmos essa parceria em um formato que vem fazendo sucesso no Brasil e no mundo”, completa.

Jacques Meir, diretor executivo de conhecimento relacionado do Grupo Padrão, se mostra feliz com a parceria e indica que ela será produtiva para as partes e para o mercado.

“Temos o compromisso de ser a mais sólida e consistente plataforma de conhecimento sobre consumidores do País, conectando toda a comunidade de profissionais que trabalha com a gestão de clientes, do marketing a atendimento, de inovação a canais digitais, com todas as empresas que fornecem soluções de inteligência relacional”, finaliza.