Gestão e Estratégias em Turismo na Internet

Anúncio

Compras de viagens e turismo Online geram o maior volume de negócios na Internet mundial movimentando mais de 400 Bilhões de dólares de transações. Atualmente mais de dois terços das viagens são compradas pela Internet. Consumidores de todo planeta acessam a web para se informar, comprar e compartilhar experiências de viagem.

O curso de Gestão e Estratégias em Turismo na Internet da ComSchool é o primeiro e único no Brasil que conta com professores e executivos com expertise reconhecida no Brasil e no Exterior. Paulo Salvador, Executivo internacional baseado na Europa, Augusto Rocha, Sócio da Pmweb Responsys e Silvia Belluzzo, Head de e-commerce na HP são alguns dos professores confirmados.

PÚBLICO ALVO: Executivos da indústria de Turismo, Hotelaria e Agências de Viagem, Receptivos, Congressos e incentivos, além de empreendedores, estudantes e profissionais de qualquer área do conhecimento interessados em adquirir habilidades em Gestão e Estratégias em Turismo na Internet.

Presencial ou Online ao Vivo.
De 22 a 26/09. Seg. a Sexta das 19:00 às 23:00 hs
UTILIZE O CÓDIGO “SPCVB” e GANHE 10% OFF

Anúncio

Saiba mais em: http://www.comschool.com.br/afiliado/spcvb/gestao-e-marketing-em-turismo-na-internet/p