Reed Exhibitions lança 2ª edição de sua estratégia global de segurança para eventos

Anúncio

A Reed Exhibitions lançou a segunda edição de sua estratégia de saúde e segurança global para eventos seguros durante a COVID-19.

A nova edição acompanha a evolução da pandemia, as melhores práticas operacionais e a resposta de saúde pública global.

“A saúde e segurança de nossos colegas, parceiros e público continua sendo nossa prioridade número um. Nossa estratégia de segurança global e plano COVID-19 de 5 pontos permanece focado em: colaboração, gerenciamento de risco, planejamento, comunicação e medidas de proteção”, afirma Hugh Jones, CEO da Reed Exhibitions.

A segunda edição pode ser vista (e baixada) pelo: https://www.reedexhibitions.com/files/Reed-Exhibitions-New-Normal-Jan-2021.pdf

Anúncio

“Esta estratégia demonstra a todos os nossos parceiros e visitantes que somos capazes de executar feiras seguras e em conformidade com as normas dos países onde temos permissão. O material visa manter e reconstruir a confiança em nossa capacidade de voltar a produzir feiras e eventos comercialmente viáveis”, finaliza o CEO da organizadora.