Travelweek Sao Paulo 2015 by ILTM encerra com sucesso nova edição

Anúncio

A quinta edição da Travelweek Sao Paulo by ILTM terminou na última nesta sexta-feira (08/05)  recebendo por volta de 500 dos mais estabelecidos nomes globais em experiências de viagem de alto padrão, além de novas marcas nesse segmento e um número similar agentes de viagens de luxo brasileiros e latino-americanos.

Ao longo da semana, hotéis, ilhas particulares, cruzeiros, companhias aéreas, lojas e destinos reuniram-se com compradores selecionados rigorosamente para mais de 20.000 reuniões que constroem negócios e oportunidades ao longo do ano. Este é o segundo ano em que a Travelweek Sao Paulo ocorre como parte do portfólio global da ILTM.

A Travelweek Sao Paulo também foi palco de marcas internacionais estabelecidas incluindo Aman Resorts, Belmond, Dorchester Collection, Fasano Hotels, Four Seasons Hotels & Resorts, Hyatt Hotels & Resorts, InterContinental Hotels, Leading Hotels of the World, Peninsula Hotels, Regent Seven Seas, Small Luxury Hotels of the World, Starwood Hotels & Resorts e muito mais. Pierre-Alexandre Francin do Le Royal Monceau Raffles Paris comentou que a Travelweek Sao Paulo foi “imersa na organização da ILTM”.

Os agentes de viagens e operadores também estavam entusiasmados. Tomas Perez, presidente da Teresa Perez Tours comentou: “A Teresa Perez Tours tem participado da Travelweek São Paulo desde sua primeira edição, mas o evento é agora ainda mais forte, mais inspirado e eficaz dentro do portfólio internacional ILTM, embora ainda mantendo a sua importante personalidade, estilo e identidade”

Anúncio

A ILTM agora se concentra em seus próximos dois eventos regionais importantes: ILTM Ásia em Xangai (01-04 junho) e ILTM Américas no México (28 setembro – 1 outubro) antes de concluir 2015 com o ILTM flagship em Cannes (30 novembro – 3 dezembro).

Fonte: Mkt Mix Assessoria de Comunicação