Zoo – 07/06/2021

Anúncio

POR TONICO SENRA

  • Estão nos planos da Collet Blindagens promover um café da manhã no Hotel Emiliano reunindo poucos & bons clientes preferenciais.
  • Assisti por cinco minutos a brilhante Dra. Luana Araújo deletada do cargo depois de dez dias, falando na CPI do Senado, confirma o que todos sabemos: técnica alinhada com a ciência não serve para o governo…
  • O general da banda Pazuello, devidamente desmoralizado pela opinião pública conseguiu um “boquinha rica” no Palácio do Planalto, foi nomeado para a função na Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência (sic). O ato psicodélico foi interpretado por oficiais como uma manobra para blindá-lo. Será?
  • Alguns segmentos de franquias permanecem em alta na pandemia. Casa & construção cresceu 36%, saúde, beleza e bem estar cresceram 12,7% e limpeza e conservação 5%. Os segmentos de hotelaria, turismo e entretenimento e lazer continuam sendo os mais prejudicados.
  • Aqueles passeios bucólicos do presidente em sua moto acompanhado por um séquito da corte  custam aos cofres públicos a bagatela de R$1,6 milhão. Valor gasto neste ano com a equipe do GSI que o acompanha durante a sua agenda fora de Brasília. Acelerando: as “motocadas” no Rio de Janeiro com agenda já marcada para o dia 12 de junho, em São Paulo são cócegas dentro desta realidade. Só neste ano foram 22 viagens para fora de Brasília. Façam as contas…
  • Daniel Deleu Filho da CARBON Blindagem estará patrocinando a exposição do escultor gaúcho Sérgio Vinhas, que acontecerá no mês de julho durante a temporada de Campos do Jordão.
  • Relator da CPI, Renan Calheiros anda sendo bombardeado por mensagens e sofreu ameaças via WhatsApp. Não dá a mínima bola ao fato, mostrando que vem incomodando e muito o atual governo negacionista.
  • O ex-governador Alckmin, quem diria, é a bola da vez dos partidos, que o querem em seus quadros sociais. Depois do DEM, agora representantes do PSL mantem conversações. A chamada  “prenda minha”…
  • A ministra Carmem Lúcia – do STF – em um momento de sensatez,  atendeu ao pedido da fantasmagórica PGR e autorizou abertura de inquérito (mais um) para investigar o nerd Ricardo Salles, do Desmatamento Ambiental. Ele é suspeito com todas as letras de obstruir a maior investigação ambiental da PF em favor de madeireiros que se dizem empresários. Que o diga Alexandre Saraiva, ex-chefe da PF no Amazonas, que foi vergonhosamente exonerado após acusar Salles de usar o cargo para patrocinar interesses privados de madeireiros, alvo da operação Handroanthus, que mirou esquema de extração ilegal de madeira na Amazônia no fim do ano passado.
  • Alexandre Husni trocando o endereço do seu escritório de advocacia dos Jardins para o bairro do Pacaembú.
  • Como não suspeitar de interesses sinistros, ao saber da decisão de trazer de sopetão, a “Cova” América para o Brasil, em meio a uma pandemia? Deve ser porque para o atual governo o vírus nunca existiu….
  • O folclórico ogro Lula, admitiu à revista “Paris Match”, que será candidato em 2022 a presidência da República. Na entrevista enalteceu a política Sul-Sul de seu governo, e para variar se colocou como vítima da mídia golpista e conservadora, além de se auto elogiar.