Zoo – 19/02/2018

Anúncio

• A “noviça” atriz Cléo Pires com aquela camiseta criativa usada durante o Carnaval, é o sonho da mãe judia para ser a nora ideal para o seu filho único. Mazel tov!

• O mantra dos 10 anos de existência da BSS Blindagem, com 10 mil carros blindados, continua ecoando nas revendas automobilísticas da Av. Europa como forma de sucesso total.

• No Sesc-Interlagos com grife cultural Abram Szajman, a exposição Confluências, fotografias, vídeos e instalações de 27 artistas do Pará, Paraíba, Piauí, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

• Andreia e Kadú Lopes prolongam a semana por Buenos Aires, vivendo momentos de Porto Madero.

Anúncio

• No Merdedes Oléa Lounge, o concorrido restaurante instalado na revenda Comark Mercedes Benz na Av. Faria Lima, circulavam durante o almoço dos executivos: Paula Moroni, Alexandre Husni comandando mesa jurídica, Daniel Deleu Filho, Paula Vicente de Azevedo.

• Neyde e Carlos Buttori movimentaram a casa de Juqueí para um almoço na base dos frutos do mar. Certamente o rei Netuno agradeceu a deliciosa iniciativa.

• Diante dos candidatos que vem se apresentando para a corrida maluca presidencial, a coluna em um ataque lisérgico lança o nome do polivalente Pablo Vittar. Finalmente o Brasil estaria nas manchetes internacionais com uma Nação moderna, à frente do seu tempo. Imaginem Vittar, com aquela peruca loura de Rapunzel, bota cano longo no melhor estilo Guarda Rodoviário, short colorido inspirado na Mulher Maravilha, recebido na Casa Branca por Trump, dialogando sobre o Livre Comércio? Em Davos incentivando os empresários estrangeiros a acreditarem no Brasil? Seria o máximo da pureza virginal, é como se olhasse o país, através de um caleidoscópio de cores. Pablo Vittar é como o Agronegócio, é tech, é pop, é tudo!

• Personagens públicos conhecidos pelas suas virtudes desvirtuadas, se pudessem sairiam do armário em grande estilo travestidos de odaliscas durante os festejos de Momo. Deve ter sido um sufoco conter a ansiedade feminina que existe dentro de cada um. Só não “desfolharam a margarida” porque suas devidas carreiras políticas sofreriam um abalo sísmico de grandes proporções. Sai deste corpo que não lhe pertence…

• Um casal resolveu viver a insanidade doméstica de Virgínia Wolff transformando o “happy-hour” do Mercearia num final de tarde em Ultimate Fighting. Foi um tal de “deixa para lá”, “ela não merece”, “quem bate porque é covarde”, que os clientes habituais saíram em fuga com os aperitivos nas mãos. O amor é lindo!

• Perdidos no Espaço: o partido Patriota ou melhor dizendo “Idiota”, depois de ter a audácia de convidar Jair ”Boçal”naro, para cerrar fileiras com a sigla, piorou a emenda convidando o sertanejo Zezé de Camargo para concorrer a deputado por Goiás. E querem que o país seja levado à sério…

• Como os gênios saídos de garrafas pet do marketing da Rede Globo, não tinham nada para fazer além daquele tradicional Campeonato de Dominó, saíram com esta baboseira: “Que Brasil você quer para o Futuro?”. Simples: faço uma selfie com o telefone na horizontal, tendo como cenário a casa de Sílvia e Paulo Maluf, na rua Costa Rica. E disparo: Gostaria que o país, fosse vendido para a Dinamarca!

• O pastor de ovelhas “Dízimo’ Crivella, prefeito do falido Rio de Janeiro, acertou em cheio em orar na Europa, longe dos descamisados infelizes famintos causando mais efeito aos olhos de Deus, do que no calçadão de Copacabana. “ Quem dá aos pobres, empresta a Deus”, uma espécie de Crefisa celestial.

• Pelos cálculos do governo são 40 mil venezuelanos desfrutando o solo fértil, naquele que plantando tudo dá de Boa Vista, em Roraima. Os habitantes locais estão em polvorosa com a invasão bolchevique sabendo que será difícil contabilizar o prejuízo. Com uma rapidez incrível, temos a solução para o problema social, buscando ajuda com xiitas do Partido dos Trabalhadores, que sempre apoiaram o regime decadente e absurdo venezuelano. Os 10 mil refugiados poderiam se instalar na casa de “Malévola” Rousseff, 10 mil no tríplex ou no sítio de Atibaia do ogro Lula, 10 mil hóspedes de “Mocréia” Hoffman e de seu insípido e inodoro marido de ficção Paulo Bernardo e outros 10 mil ficarão sob a tutela do pastelão Rui Falcão. É o PT trabalhando por você !

• O personagem dos quadrinhos “O Corvo”, que detesta luminosidade, deve estar residindo nas dependências mínimas do estacionamento do Shopping Cidade Jardim. Para agradar o mais novo morador, a família Auriemo deixa tudo às escuras. Vai chegar um tempo que os frequentadores levarão velas de casa como se estivessem em uma procissão com destino ao luxo. A propósito, começaram as vendas de castiçais Raph Lauren, com monogramas RL, com preços de Black Friday. Imperdível!