Zoo 31/07/2018

Anúncio

 

  • As casas de leilões Sotheby’s e Christie’s estão disputando entre si o fígado de amianto da primeira dama americana Melanie Trump, para ser leiloado. Segundo um conhecido leiloeiro, o mimo está avaliado na casa dos US$15 milhões. Diante das cotidianas revelações amorosas extra conjugais do seu marido sanforizado e contraditório Donald Trump até que o valor para o lance inicial é dos mais plausíveis, para aguentar aquela pessoa gosmenta, que além de ser assediador nato, realiza assédio mental em sua própria mulher, desrespeitando-a da maneira mais grosseira perante o mundo. Não é à toa que nos dois casamentos anteriores, com Ivana e Marla Maples recebeu uma solene peruca de touro.
  • Quem leu o nome de Sônia Guajajara, convocada (mais uma inocente útil) para se postar como vice do guerrilheiro urbano Guilherme Boulos, que concorre a cadeira de espinhos à Prefeitura de São Paulo, pela sigla xiita do PSOL, achou que estava ficando gago. A coluna sempre preservando o bem-estar dos cidadãos, esclarece que o sobrenome da vice é de origem indígena, muito de acordo com a sigla partidária, composta de muitos caciques para poucos índios…
  • A sede da BSS Blindagem no bairro do Jaguaré está em plena reforma de expansão com a criação de um enorme mezanino para acomodar carros de novos clientes. Confiram!
  • “Rezemos!”: um total de 158 integrantes da Igreja Católica chilena, entre bispos, padres e laicos são investigados como autores ou acobertadores de abusos sexuais contra menores durante seis décadas, indicou lista da Procuradoria Nacional. Os casos se referem a 144 investigações e envolvem 178 meninos e adolescentes. O Papa Francisco dá uma de ogro Lula, alegando não saber de nada. Por estas e por outras que a Igreja Católica, vem perdendo fiéis a cada dia que passa…
  • Muito comovente o posicionamento do candidato “Santo” Alckmin sobre qualquer assunto: muda o que julga conveniente aos seus interesses eleitorais. Qualquer indignidade é válida. Tudo para ganhar alguns minutos na TV, demonstrando o que a coluna sempre alardeou sobre o seu caráter “flex”…
  • Não satisfeito com suas triviais lambanças jurídicas o ministro “Incapacitado” Lewadowiski, do Supremo de Frango Federal, extrapolou sua incompetência ao conceder medida liminar que condiciona a privatização de empresas estatais `a autorização prévia do Congresso Nacional, desobedecendo à lei que regula as ações sobre constitucionalidade de dispositivos, a qual prevê que cabe ao plenário da Corte analisar esses processos, incluídas as cautelares. O que é mais impressionante é que a humorística decisão de caráter imediato foi tomada às vésperas das férias, mal dadas do STF, uma ação apresentada e esquecida na gaveta de uma escrivaninha velha em 2016. Esta decisão cretina acarreta prejuízos irreparáveis ao País, não fazendo a mínima cócega ao ineficaz responsável. Uma Republiqueta ao Deus dará!
  • Devidamente distribuídos os convites de casamento de Helena Gushiken e Pedro Turqueto, que acontece no dia 18 de agosto na Capela do Colégio Marista Arquidiocesano.
  • “Boletim de Ocorrência” –1 – um amigo foi assaltado dentro do seu carro às 11 horas da manhã na Av. Europa. Até aí, um cotidiano na cidade de São Paulo, abandonada a própria sorte e muita lembrada por políticos profissionais ou gestores de ocasião na época das eleições. O mais incrível é que depois de entregar o celular e o relógio ao motoqueiro ladrão, este devolveu o relógio no ato, alegando que a marca Bulova não dava revenda, era muito pobrinho. Acreditem se quiserem…
  • “Boletim de Ocorrência”-2- um novo modus operandi está em plena ação na região dos Jardins, para despistar os raros policiais, que fazem o patrulhamento na região. Ladrões passaram a utilizar motinhos de delivery, fingindo serem entregadores de comidas à domicílio, quando na verdade atacam os motoristas aproveitando o congestionamento do trânsito caótico. Aprendam!
  • Mesa das mais concorridas no bistrô Le Chef Rouge, comandada por Neyde e Carlos Buttori. Tendo ao seu lado em outra mesa o psicólogo Frederico de Mattos (sempre lembrado nos nossos dias) e a decoradora Soraya Indio da Costa. Mais: Carol e Daniel Deleu Filho (CARBON Blindagem), Vera e Ricardo Ribeiro de Castro.
  • A reforma trabalhista não acabou com a contribuição obrigatória, deixando livre a contribuição espontânea. O fim da obrigatoriedade somente elimina os sindicatos sanguessugas. A reforma trabalhista cortou o dinheiro fácil e as mordomias nababescas para sindicalistas vagabundos. Para o conhecido oportunista Paulinho da Força, uma versão tropicalista do Thor, perder esta boquinha rica, quer dizer prejuízo no bolso, fazendo de tudo para vender sua alma para quem lhe der mais.
  • Segundo Alexandre Husni para testar se sua estabilidade emocional está dentro da normalidade, basta se aventurar em um voo Miami – São Paulo, em plena volta de férias escolares, com o avião lotado de crianças aborrescentes e seus papais, fazendo todo o tipo de algazarras durante todo o percurso. Se não acontecer um surto psicótico e não tiver vontade de plagiar os filmes Sexta-Feira 13 ou o Mistério da Serra Elétrica, passou no teste com louvor!

“Arquivo da Verdade”: não esquecer jamais que foi o vampiresco Valdemar da Costa Neto, uma referência digna de espanto, que forçou o tal Centrão a dar apoio a “Santo” Alckmin nesta eleição. Mais uma coligação em busca de nacos do poder e de órgãos para serem saqueados e usados para empregar estúpidos das militâncias, que na sua grande maioria vivem de pães & bananas