Balanço do Global Exhibitions Day 2022 aponta ações em mais de 100 países

Anúncio

A sétima edição do Global Exhibitions Day (GED), realizado em 1º de junho de 2022, celebrou e promoveu o papel dos eventos empresariais presenciais na condução da economia global. 

A campanha GED deste ano concentrou-se no valor insubstituível de exposições físicas e eventos empresariais presenciais na criação de plataformas para o crescimento e recuperação econômica. 

Com participação global, tanto presencial quanto online, o Global Exhibitions Day 2022 alcançou novos públicos, mostrando o verdadeiro poder e o crescimento desse setor. 

Demonstrou que todos na indústria de exposições – de indivíduos a empresas e associações – têm um papel a desempenhar na criação de oportunidades profissionais, educacionais e financeiras.

Anúncio

De acordo com os números da UFI, a campanha GED durante seu dia de comemoração alcançou mais de 800 milhões de pessoas em todo o mundo apenas pela campanha online – por meio de mídias sociais exclusivas e postagens na web, mensagens e comentários. 

Na Itália, Espanha e Macau, a campanha suscitou importantes endossos de altos funcionários do governo e ministros da Economia e dos Negócios Estrangeiros. 

De conferências e debates a cafés da manhã e reuniões sociais, fotos de grupo e vídeos criativos e muito mais, milhares de pessoas de mais de 100 países celebraram o poder da indústria de exposições.

“Foi incrível ver tantas pessoas participando do GED deste ano, que reconheceu e celebrou o espírito de inovação e resiliência em todo o setor. Foi uma chance de mostrar quem somos como indústria e o papel vital que desempenhamos”, celebrou Monica Lee-Müller, presidente da UFI 2022.

“Vimos milhares de profissionais de eventos em todo o mundo comemorando e expressando seu orgulho de fazer parte do setor. Este é um dia fundamental para a indústria, aumentando a conscientização sobre nossa paixão, propósito e poder!”, completou. 

Assim como as exposições e eventos que o setor hospeda, o GED 2022 mostrou o que o setor pode oferecer, incluindo nossa capacidade de contar histórias inspiradoras. 

Algumas das ações mais proeminentes durante o GED deste ano foram através dos posts com a arte ‘Vozes da Indústria de Exposições’. Vídeos de celebração e os momentos memoráveis ​​da exposição adicionados no globalexhibitionsday.org.

A missão de compartilhar as principais mensagens do GED continuará ao longo do ano, e já existe uma data para o evento do próximo ano, em 7 de junho de 2023 – tradicionalmente a primeira quarta-feira de junho.

CLIQUE AQUI PARA VER (EM INGLÊS) OS DESTAQUES DO GED 2022, POR REGIÃO