Bombril gera novos negócios durante a ABAD e é eleita como um dos Melhores Expositores da Feira

Anúncio

Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 65 anos e possui um portfólio de cerca de 500 itens de limpeza doméstica, dividido em 31 marcas e 66 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia.

A empresa foi destaque durante a ABAD 2014 – 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor, que aconteceu na última semana, em Curitiba. Além da oportunidade de gerar novos negócios com a ampliação de seu portfólio que trouxe diversas novidades, a empresa foi eleita uma das Melhores Expositoras da Feira pela ABAD/POPAI Brasil, faturando o prêmio de Melhor Exposição em primeiro lugar e ficando na segunda colocação como o Melhor Estande em design.

Sob o tema “Mulher brasileira em primeiro lugar”, o estande da Bombril chamava a atenção pela modernidade e criatividade na exposição dos produtos que ficavam dispostos em vitrines temáticas, sempre trazendo ao fundo uma mulher que, de alguma forma, representa a marca. Em destaque, a imagem gigante de Ivete Sangalo, embaixadora da Bombril neste ano, recepcionava os visitantes e espalhava ainda mais brilho ao ambiente.

“Nosso estande foi pensado de forma temática, buscando promover sinergia entre nossas linhas de produtos, a ação esperada de cada um deles e a mulher que os representava nas fotos ao fundo de cada vitrine, como a Hortência, por exemplo, representada pela palavra ‘Performance’, que trazia em sua vitrine produtos de alta performance de nossas linhas, como o Vantage, o Força Azul, entre outros”, explicou Marcos Scaldelai, presidente da empresa.

Anúncio

A Bombril também se destacou durante a ABAD por realizar ações especiais em seu estande, com a presença de celebridades ligadas à marca, como o eterno garoto Bombril, Carlos Moreno; a piloto da Stock Car, Bia Figueiredo; além de Hortência Marcari e Solange Frazão.

“Participar de uma Feira como a ABAD é sempre um momento importante para estreitarmos laços com nossos clientes e, principalmente, definirmos nossas metas para o próximo semestre”, finalizou o presidente.

Fonte: Assessoria de imprensa / Crédito da imagem: Cláudio Silva