Ei, mundo, nós somos limpinhos

Anúncio

 

I love the smell of show site

E sim, somos limpinhos e seguros

Quando tivermos o Protocolo do Setor de Feiras de Negócios, Congressos e Eventos, aprovado, a nossa missão será gritar aos quatro cantos do mundo que somos limpinhos, seguros e sabemos o que fazer para nos proteger e proteger ao próximo.

Anúncio

Não poderemos ser tímidos em mostrar o quão preparados estamos.

Depender exclusivamente de ações de governos para promover a volta dos eventos no Brasil não pode ser a única opção. Nós, prestadores de serviços, organizadores e profissionais de eventos teremos que assumir na linha de frente.

Caberá a nós levar a mensagem: “WE ARE OPEN FOR BUSINESS”. Cada um de nós, seja pessoa jurídica, seja pessoa física, deverá usar as nossas redes de relacionamento e os meios de comunicação à nossa disposição para divulgar que expositores, visitantes e prestadores de serviços que é seguro virem aos eventos.

Infelizmente, grande parte do mundo pensa que aqui é a “casa da mãe Joana” e o caos faz parte do DNA do brasileiro. Fale sério, eu não consigo digerir isso. O Brasil tem muita gente boa sim, batalhadora, muito profissional bom e que dá banho em muito estrangeiro. Aqui tem pavilhão de qualidade, com plenas condições de atender às normas de saúde e criar o ambiente adequado para os eventos ocorram de maneira segura. Além disso, sempre bom lembrar, aqui tem o que mais os expositores esperam: potencial de mercado.

Mas não adianta apenas nós sabermos disso tudo. Nossa comunicação de agora em diante tem que ser focada nos seguintes princípios:

– Evento no Brasil é seguro

– Evento no Brasil é de qualidade

– Evento no Brasil é oportunidade de negócios

E aí, vamos gritar em coro para o mundo?

1 COMENTÁRIO