Encontros Bilaterais Audi Business Trip – LIDE

Anúncio

Entre os dias 10 e 17 de novembro, encerrando a agenda de encontros nos Emirados Árabes Unidos, os CEOs brasileiros participaram da quarta edição da Audi Business Trip, onde se reuniram com Hamad bin Mejren, diretor-executivo do Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM).

Na ocasião, Hamad afirmou que o Brasil é um mercado importante, tanto para o comércio como para o turismo.

As relações comerciais entre os dois países continuam a aumentar: em termos de visitantes houve um aumento de 16% nos primeiros três trimestres de 2013, quando comparado com o mesmo período de 2012.

A comitiva, que contou com a participação do vice-presidente do Brasil, Michel Temer, também foi recebida pelo vice-presidente da Câmara de Comércio de Abu Dhabi, Khalfan Saeed Al Kaabi.

Anúncio

Segundo Temer, o Brasil está focado nas obras de infraestrutura que tem que realizar – portos, aeroportos, estradas – e os Emirados Árabes têm capital necessário para apostar neste setor.

O príncipe herdeiro demonstrou interesse em investir no País e se comprometeu a mandar uma comitiva de empresários para avaliar futuras transações.

O vice-presidente da República foi homenageado durante o jantar oferecido por João de Mendonça Lima Neto, embaixador do Brasil nos Emirados Árabes Unidos (EAU), aos integrantes da comitiva brasileira.

Na avaliação de João Doria Jr., presidente do LIDE, a viagem foi extremamente positiva.

Realizado pelo Grupo Doria e promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, o evento tem patrocínio máster da Audi.

O patrocínio é da APEX-BRASIL e QUALICORP. O apoio é da BRF, NIELY e EMBRAER; participação da AMAZON BEVERAGES, ALMAP/BBDO; GRUPO ARTEB, ATHIÉ WOHNRATH, CISA TRADING, GRUPO GOCIL e GRUPO SERSON; e colaboração da BULGARI e DUDALINA. Como mídia partners estão REVISTA TOP DESTINOS e REVISTA LIDE. Os fornecedores oficiais são AGAXTUR TURISMO, CDN, GRUPO COMPANHIA, PR NEWSWIRE e ETIHAD.