Natalia Limonova-Bonnel ingressa na UFI como coordenadora de pesquisa

Anúncio

A UFI, Associação Global da Indústria de Exposições, nomeou recentemente Natalia Limonova-Bonnel como a nova Coordenadora de Pesquisa da associação.

Nesta posição ela está envolvida no apoio aos projetos de pesquisa da UFI, realizando estudos diretamente ou em colaboração com associações parceiras e parceiros da indústria.

Natalia já se preparou para divulgar o último relatório da Euro Fair Statistics e participa de vários outros projetos de pesquisa, incluindo o Barômetro Global (veja aqui)

A executiva traz muitos anos de experiência para seu novo cargo, tendo sido responsável pela pesquisa de mercados de exposições nacionais e internacionais, entre outras tarefas, em outras associações do setor.

Anúncio

“Em nome de toda a equipe UFI, tenho o prazer de receber Natalia Limonova-Bonnel em nossa equipe no escritório de Paris”, celebrou a COO da UFI, Adeline Vancauwelaert.

“A pesquisa é um dos pilares da UFI e sua vasta experiência na indústria de exposições é crucial para garantir que continuemos a oferecer informações relevantes e confiáveis ​​aos nossos membros e à indústria em geral”, completou.

Tendo trabalhado anteriormente em contato regular com a UFI, Natalia conhecia as missões da associação antes de ingressar na equipe. Isso permitiu que ela rapidamente se tornasse autônoma e eficiente em sua nova função.

Tanto sua sólida experiência na indústria de exposições quanto no setor sem fins lucrativos, bem como sua experiência versátil em cargos anteriores na indústria de exposições, são ativos essenciais para as atividades da UFI.

A área de pesquisa da UFI para a indústria de exposições e eventos é líder mundial. Ela fornece dados sobre tendências e desenvolvimentos globais, divididos em nível de país.

Relatórios regionais específicos acompanham o desenvolvimento do setor. Relatórios tópicos sobre questões centrais da indústria – da sustentabilidade aos dados – conduzem discussões e desenvolvimentos da indústria.

A área pesquisa da UFI está disponível em portal online dedicado: em www.ufi.org/research.

“Estou muito feliz por fazer parte da equipe da UFI e poder aplicar minha experiência em pesquisa da indústria de exposições em meu novo cargo. Sou apaixonado por exposições e espero contribuir para o desenvolvimento da cooperação internacional nesta área”, finalizou Natalia.