Presidente da UFI faz pronunciamento sobre o surto de Coronavírus

Anúncio

O surto do novo Coronavírus (COVID-19) está impactando a indústria global de exposições, levando a adiamentos e até mesmo o cancelamento de alguns eventos. Como Associação Global da Indústria de Exposições, a UFI está trabalhando ativamente com seus membros em todo o mundo para responder a essa situação.

A presidente da UFI, Mary Larkin, divulgou hoje a seguinte declaração:

“Temos simpatia e apoio a todos os afetados pelo atual surto do COVID-19, seja direta ou indiretamente. A indústria de exposições e eventos existe para fornecer plataformas para pessoas e indústrias se encontrarem, trocarem e colaborarem.

Essas reuniões são especialmente importantes em tempos de perturbação. É nossa obrigação manter as oportunidades para que as pessoas se encontrem sempre que possível. Pequenas e médias empresas de todas as indústrias dependem das exposições. E, como todos os tipos de eventos, eles apoiam a economia em todo o mundo.  

Anúncio

Nós, como representantes da indústria, estamos comprometidos em seguir criando oportunidades de encontros em todo o mundo, onde quer que possamos fazê-lo. No que diz respeito à saúde, contaremos com especialistas desta área, com órgãos globais como a Organização Mundial da Saúde, e também das autoridades nacionais, regionais e locais de saúde onde estamos realizando exposições e eventos. Seguiremos todos os seus conselhos para manter os participantes seguros.

Confirmamos que apoiamos os mercados e as comunidades que atendemos e somos resilientes em tempos difíceis. Estamos prontos para demonstrar isso de novo e faremos nossa parte para superar a situação atual”