Spaten cria ambiente exclusivo durante a Oktoberfest São Paulo

Anúncio

A Estalo, agência de marketing 360º, criou uma ação de ativação diferenciada para Spaten para a 5ª edição da Oktoberfest São Paulo, que começa dia 23 de outubro no Ginásio do Ibirapuera.

Em um espaço com ambientação que remete ao biergarten, espaço ao ar livre comum na Alemanha, onde as pessoas bebem cerveja, o público poderá aproveitar uma seleção musical especial, conduzida por um DJ, enquanto saboreia a puro malte Spaten.

A marca é a cervejaria oficial do evento. A ideia é levar aos visitantes uma experiência inovadora e que, ao mesmo tempo, dê grande visibilidade para a Spaten durante o festival.

“Essa ambientação se destaca por garantir um momento que remete às raízes de Spaten, lembrando os biergartens da Alemanha”, explica Maíra Holtz, sócia-diretora da Estalo.

Anúncio

“Isso enquanto os consumidores aproveitam sua Spaten bem gelada, aumentando o awareness da marca e reforçando sua presença no festival, além de aproveitar sua conexão natural com a Oktoberfest tradicional”, completa.

A marca Spaten nasceu em 1397 em Munique, na Alemanha e vem aprimorando sua expertise cervejeira desde então.

Foi uma das primeiras cervejas puro malte do mundo e é uma das cervejarias oficiais da Oktoberfest de Munique, responsável, ainda, por criar o estilo Munich Helles, que possui intenso sabor de malte e é fácil de beber.

O espaço Spaten fica aberto ao público na Oktoberfest São Paulo de sexta a domingo.