WTM Latin America 2015: O que não perder na terceira edição da feira

Anúncio

A terceira edição da WTM Latin America, que começa nesta quarta-feira (22/4), no Expo Center Norte, simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, oferecerá aos expositores e visitantes uma série de oportunidades imperdíveis para fechar negócios, fazer contatos e estreitar relações com serviços, empresas de viagens e destinos do mundo inteiro.

Com mais de 60 novos expositores, o evento deste ano contará com a presença de 1.300 deles no pavilhão de exposições, representando todas as partes do mundo. São entidades oficiais de promoção turística, como as de Istambul – o Destino Patrono da feira -, Turquia, Suíça, Israel, Espanha, México, Colômbia, Chile, Equador, Argentina, Peru, Uruguai, Bahamas, Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos (Brand USA), importantes operadoras de turismo e prestadores de serviços, além de redes hoteleiras como Hilton, Meliá e Iberostar.

Uma programação extensa de conferências com organizações como ICCA, MIP, EMBRATUR, PhocusWright, OMT (Organização Mundial do Turismo), Euromonitor International, TripAdvisor e o Google é um dos destaques da feira. Além disso, palestras e seminários sobre Turismo Responsável, mediados por especialistas no tema, e várias sessões de networking, como o Speed Networking e o Meet the Media, estão agendadas para os três dias do evento.

Duas novas iniciativas que prometem contribuir para que os US$ 341 milhões transacionados no ano passado sejam superados em 2015 são a área de Turismo Corporativo, que terá como anfitriã a ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), e o inédito workshop do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil).

Anúncio

A área Travel Tech, que apresenta o que há de mais tecnológico em produtos e serviços para o mercado de turismo, terá mais uma vez espaço privilegiado após o sucesso no ano passado. Já a Braztoa ocupará mais uma vez um espaço de destaque no pavilhão de exposições, e trará ao evento mais de 50 operadoras de turismo associadas e suas Caravanas.

“Estamos ainda mais animados este ano. O evento que começa nesta semana será cheio de inovação, cores e vibração”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America. “A WTM Latin America é o lugar para fazer negócios. Compradores e expositores de todo o mundo, de lazer, MICE e viagens de negócios da indústria do turismo se reúnem para três dias de reuniões ininterruptas. A feira mudou para um espaço maior, mais central, o que é crucial para tornar o evento ainda mais relevante. Esperamos que os expositores, compradores e visitantes encontrem um ambiente perfeito para conduzir excelentes negócios e fazer bons contatos”, completa o executivo.

Fonte: AD Comunicação & Marketing