AMPRO firma parceria com BRAG para intercâmbio Brasil – EUA

Anúncio

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional/Live Marketing acaba de firmar parceria com a BRAG – Brazilian Advertising Group, que reúne agências de serviços de marketing de sócios brasileiros com atuação nos EUA.

A parceria permitirá um intercâmbio não só de informações, mas também de cooperação mútua em possíveis negócios entre as associadas de ambas as instituições.

As agências associadas à BRAG poderão contar com as associadas AMPRO quando necessitarem de um suporte no Brasil. E vice-versa.

Cada instituição preservará sua independência de administração e atuação, já que o acordo firmado é apenas de cooperação mútua.

Anúncio

“É o mais novo serviço da AMPRO para seus associados. Não é incomum as agências brasileiras de Live Marketing terem Jobs nos EUA. A parceria facilitará a aproximação para um possível suporte local. Já estamos programando também encontros virtuais para um intercâmbio de ideias.”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO.

“A parceria entre a BRAG e a AMPRO é fundamental para consolidar o trabalho que estamos fazendo de suporte à comunicação das marcas brasileiras nos Estados Unidos e das muitas marcas americanas que desejam ingressar na América Latina”, afirma Fernando Suzuki, presidente da BRAG.

A BRAG reúne os líderes mais experientes e reconhecidos da indústria publicitária.

O Grupo tem como objetivo ajustar e aprimorar as boas práticas e políticas, orientar e atuar como mediador formal entre agências, agentes, anunciantes, meios de comunicação, provedores e profissionais.

Agências interessadas em mais detalhes, podem endereçar suas dúvidas e observações para [email protected].